Jardim das Orquídeas e Jardim Aeroporto recebem cursos do Senac em parceria com a Prefeitura

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Tiveram início ontem (4) os cursos do Senac das obras sociais do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS). A oportunidade é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que assinaram um contrato de seis meses (até maio/18) que irá disponibilizar vários cursos aos moradores dos bairros Jardim das Orquídeas e Jardim Aeroporto. Os locais contemplados terão neste mês de dezembro os cursos de Docinhos Clássicos Para Festa (Aeroporto e Orquídeas) e Grafite só para os moradores do Orquídeas.

Os moradores do Orquídeas farão os cursos no CEU José Olavo Paganotti e os do Aeroporto no Centro Comunitário do bairro. A exceção é o curso de docinhos que será realizado no Centro de Turismo para os dois bairros. Os cursos levarão às comunidades benefícios significativos, como proporcionar a geração de renda e emprego.

O contrato foi assinado pelo prefeito Pedrinho Eliseu e o gerente do Senac da unidade de Rio Claro, Alexandre Martinez. Estavam presentes no ato da assinatura o secretário de Habitação, Felipe Castro, o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza, e a chefe de Gabinete, Sônia Antigo. Os cursos são uma parceria entre a Secretaria de Habitação e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, junto com o Senac.

Fonte: Opinião Jornal

Você pode ler também!

Após protestos e alta dos combustíveis, Câmara institui comissão e realiza audiência pública

Depois de formar uma comissão para “acompanhamento do aumento e comparação dos preços de combustíveis dos

Read More...

Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu