Jogo das Estrelas acontece neste sábado no Herminião

Categorias Esportes, Notícias

O Estádio Hermínio Ometto, casa do União São João, recebe na tarde do próximo sábado (9) o Jogo das Estrelas. O evento contará com a presença de jogadores revelados pelo Verdão de Araras e toda a renda arrecadada será revertida para o Projeto Social W9 de Futebol.

Porém, mais cedo, às 14h, ocorre a partida entre a Seleção do Amadorzão de Araras e a Seleção de Conchal. O time local é formado por jogadores das equipes semifinalistas das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador 2017 (confira o nome dos atletas no quadro).

Logo em seguida, às 16h, acontece o Jogo das Estrelas com a presença de atletas que iniciaram a carreira no União São João como Wilson Fonseca, Galvão, Tiago Bernardi, Israel, Bruno Souza, Danilo Sacramento, João Paulo, Geninho, Piá entre outros. Com valor de R$ 10, os ingressos podem ser adquiridos na Loja Jô Fiori (descendo a Casa da Cultura, no Centro), Locadora do Construtor (próximo ao Wallmart), Bar do Coelho e Imperador do Piso (ambos na zona leste) ou pelo telefone 99666-5105.

“Será um dia de muita festa e solidariedade, além de reviver as lembranças do nosso querido União São João que ainda acreditamos que voltará algum dia. Toda a renda será revertida ao Projeto W9, que tem por objetivo tirar as crianças das ruas e ensina-los uma nova filosofia de vida através do futebol”, destacou Thiago Barbosa, organizador do evento.

As partidas terão cobertura exclusiva do Opinião Jornal e a matéria com todos os detalhes será publicada na edição de terça-feira (12). Já os melhores momentos serão transmitidos durante o Programa Esporte em Debate da próxima segunda-feira (11), que vai ao ar a partir das 10h45, ao vivo pela Rede Opinião de TV.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, além de patrocinadores.

Projeto W9

Idealizado por Thiago Barbosa, comentarista do Programa Esporte em Debate da Rede Opinião de TV, o projeto W9 de Futebol atualmente atende em média 30 crianças e adolescentes na Zona Leste da Cidade. De forma gratuita, as atividades são ministradas pelo professor Gi Fernando e acontecem de terça e quinta-feira, a partir das 19h, no mini campo do bairro José Ometto 5 (trabalhos entram em recesso a partir de hoje (7) e retornam no dia 9 de janeiro de 2018). A ação, inclusive, conta com apoio do jogador Wilson Fonseca (revelado pelo União São João e com passagens por Corinthians, Sport, Genoa da Itália e, atualmente, no Vegalta Sendai do Japão).

Confira os convocados para a Seleção do Amadorzão 2017

Goleiros: João (AE São João B) e Valter (RMA);

Zagueiros: Rafa (Salão do Zé Mário FC), Eliezer Preto (Guerreiros FC) e Douglas (EC José Ometto);

Laterais: Mateus (RMA), Alex (RMA), Dudu (AE Praça V) e Luizinho (Guerreiros);

Volantes: Brito (AE Praça V), Zago (EC José Ometto), Pigmeu (Grena Nestlé FC), Rafa Stenzel (AE São João B), Cham Willian (AE São João B) e Elivelton (EC José Ometto);

Meias: Well (RMA), Elvinho (Pastre FC), Joelson (Grena Nestlé FC) e Maicon (AE São João B);

Atacantes: Marcelo (RMA), Joãozinho (RMA), Danilinho (Salão do Zé Mário FC), Douglas (AE São João B) e Mineiro (AE Praça V)

Fonte: César Foguel – Opinião Jornal

Você pode ler também!

Após protestos e alta dos combustíveis, Câmara institui comissão e realiza audiência pública

Depois de formar uma comissão para “acompanhamento do aumento e comparação dos preços de combustíveis dos

Read More...

Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu