Jogo das Estrelas acontece neste sábado no Herminião

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

O Estádio Hermínio Ometto, casa do União São João, recebe na tarde do próximo sábado (9) o Jogo das Estrelas. O evento contará com a presença de jogadores revelados pelo Verdão de Araras e toda a renda arrecadada será revertida para o Projeto Social W9 de Futebol.

Porém, mais cedo, às 14h, ocorre a partida entre a Seleção do Amadorzão de Araras e a Seleção de Conchal. O time local é formado por jogadores das equipes semifinalistas das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador 2017 (confira o nome dos atletas no quadro).

Logo em seguida, às 16h, acontece o Jogo das Estrelas com a presença de atletas que iniciaram a carreira no União São João como Wilson Fonseca, Galvão, Tiago Bernardi, Israel, Bruno Souza, Danilo Sacramento, João Paulo, Geninho, Piá entre outros. Com valor de R$ 10, os ingressos podem ser adquiridos na Loja Jô Fiori (descendo a Casa da Cultura, no Centro), Locadora do Construtor (próximo ao Wallmart), Bar do Coelho e Imperador do Piso (ambos na zona leste) ou pelo telefone 99666-5105.

“Será um dia de muita festa e solidariedade, além de reviver as lembranças do nosso querido União São João que ainda acreditamos que voltará algum dia. Toda a renda será revertida ao Projeto W9, que tem por objetivo tirar as crianças das ruas e ensina-los uma nova filosofia de vida através do futebol”, destacou Thiago Barbosa, organizador do evento.

As partidas terão cobertura exclusiva do Opinião Jornal e a matéria com todos os detalhes será publicada na edição de terça-feira (12). Já os melhores momentos serão transmitidos durante o Programa Esporte em Debate da próxima segunda-feira (11), que vai ao ar a partir das 10h45, ao vivo pela Rede Opinião de TV.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, além de patrocinadores.

Projeto W9

Idealizado por Thiago Barbosa, comentarista do Programa Esporte em Debate da Rede Opinião de TV, o projeto W9 de Futebol atualmente atende em média 30 crianças e adolescentes na Zona Leste da Cidade. De forma gratuita, as atividades são ministradas pelo professor Gi Fernando e acontecem de terça e quinta-feira, a partir das 19h, no mini campo do bairro José Ometto 5 (trabalhos entram em recesso a partir de hoje (7) e retornam no dia 9 de janeiro de 2018). A ação, inclusive, conta com apoio do jogador Wilson Fonseca (revelado pelo União São João e com passagens por Corinthians, Sport, Genoa da Itália e, atualmente, no Vegalta Sendai do Japão).

Confira os convocados para a Seleção do Amadorzão 2017

Goleiros: João (AE São João B) e Valter (RMA);

Zagueiros: Rafa (Salão do Zé Mário FC), Eliezer Preto (Guerreiros FC) e Douglas (EC José Ometto);

Laterais: Mateus (RMA), Alex (RMA), Dudu (AE Praça V) e Luizinho (Guerreiros);

Volantes: Brito (AE Praça V), Zago (EC José Ometto), Pigmeu (Grena Nestlé FC), Rafa Stenzel (AE São João B), Cham Willian (AE São João B) e Elivelton (EC José Ometto);

Meias: Well (RMA), Elvinho (Pastre FC), Joelson (Grena Nestlé FC) e Maicon (AE São João B);

Atacantes: Marcelo (RMA), Joãozinho (RMA), Danilinho (Salão do Zé Mário FC), Douglas (AE São João B) e Mineiro (AE Praça V)

Fonte: César Foguel – Opinião Jornal

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu