Residência é assaltada e dona é feita de refém por trio criminoso

Categorias Notícias, Polícia

Uma casa foi assaltada em plena tarde da última quarta-feira (29) no Jardim Sobradinho. Três homens invadiram o local e chegaram a fazer a dona da residência de refém enquanto roubavam objetos de valor do local.

Era por volta de 14h30 quando a proprietária da casa, uma mulher de 43 anos, ouviu barulhos vindos da parte interna da residência, e ao sair para verificar acabou encontrando três homens, sendo que um deles logo a dominou fisicamente, inclusive tapando a boca da vítima para que ela não gritasse.

A mulher foi levada pelo trio para o interior da casa e obrigada a ficar sentada em uma poltrona. Um dos criminosos a vigiava, enquanto os outros dois vasculhavam o local em busca de objetos de valores.

Conforme o registro da ocorrência, foram levados objetos eletroeletrônicos, como celulares e também um videogame Xbox, além de carteiras com cartões bancários e documentos pessoais. Joias foram levadas e também três gaiolas com pássaros canário-do-reino.

A vítima conta que a ação demorou poucos minutos e logo fugiram. No registro da ocorrência não constam as características dos criminosos e nem se estavam armados.

Fonte: Opinião Jornal Site

Você pode ler também!

No WhatsApp, caminhoneiros dizem que greve está longe do fim

A liberação de alguns trechos de estradas, como em São Paulo, está longe de significar o

Read More...

1º GP de Ciclismo de Araras reuniu mais de 350 ciclistas

5ª etapa do Campeonato da Média Paulista de Ciclismo foi coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes

Read More...

ATENÇÃO! Proibido colocar entulho nas ruas

  Em virtude da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, a Prefeitura de Araras enfrenta problemas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu