Residência é assaltada e dona é feita de refém por trio criminoso

Categorias Notícias, Polícia

Uma casa foi assaltada em plena tarde da última quarta-feira (29) no Jardim Sobradinho. Três homens invadiram o local e chegaram a fazer a dona da residência de refém enquanto roubavam objetos de valor do local.

Era por volta de 14h30 quando a proprietária da casa, uma mulher de 43 anos, ouviu barulhos vindos da parte interna da residência, e ao sair para verificar acabou encontrando três homens, sendo que um deles logo a dominou fisicamente, inclusive tapando a boca da vítima para que ela não gritasse.

A mulher foi levada pelo trio para o interior da casa e obrigada a ficar sentada em uma poltrona. Um dos criminosos a vigiava, enquanto os outros dois vasculhavam o local em busca de objetos de valores.

Conforme o registro da ocorrência, foram levados objetos eletroeletrônicos, como celulares e também um videogame Xbox, além de carteiras com cartões bancários e documentos pessoais. Joias foram levadas e também três gaiolas com pássaros canário-do-reino.

A vítima conta que a ação demorou poucos minutos e logo fugiram. No registro da ocorrência não constam as características dos criminosos e nem se estavam armados.

Fonte: Opinião Jornal Site

Você pode ler também!

Inauguração do Savegnago de Araras será nesta quarta-feira

Dando sequência em seu plano de expansão, o Savegnago Supermercados inaugurará a sua primeira loja em

Read More...

Como evitar o entupimento na sua rede de esgoto?

Quando o esgoto começa a retornar pelos ralos do seu imóvel significa que algo está obstruindo

Read More...

2ª Caminhada & Corrida do CEREN é neste domingo

Largada será às 8h, na Rua das Palmas, s/nº, no Jardim Nova Olinda; concentração dos participantes

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu