Retrospectiva de ações pauta 1° Conselho de Transparência da vereadora Anete de 2018

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Com objetivo de apresentar as principais ações legislativas do ano de 2017, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) realizou na noite de quarta-feira (17), no Plenário “Vereador Bruno Moisés Batistela”, na Câmara Municipal de Araras, a 1° reunião do Conselho de Transparência de 2018.

A pauta do encontro foi voltada à retrospectiva das ações legislativas realizadas no ano passado, apresentando mês a mês as principais demandas do gabinete. O evento contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas, a do assessor do deputado federal e secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo Floriano Pesaro (PSDB), Vanderlei Carvalho, além de representantes de entidades e sociedade civil.

Além da retrospectiva, a parlamentar também apresentou propostas e projetos para o ano em vigência. “Momento muito agradável e de muita conversa. Pude explanar minhas ações e ouvir nossos participantes, saber a opinião deles a respeito do meu trabalho em nossa Casa de Leis, afinal, a voz da população é essencial em meu mandato”, ressalta a vereadora Anete Casagrande.

O Conselho de Transparência é um evento aberto à população e reúne representantes de categorias profissionais, organizações não governamentais, associações, igrejas, clubes de serviço, juventude e outros seguimentos da sociedade civil organizada. Desde o mandato anterior (2013- 2016) a parlamentar tem adotado essas reuniões como forma de ouvir diretamente a população e apresentar as ações realizadas na Câmara Municipal de Araras, além de discutir propostas e projetos para serem colocados em prática.

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Você pode ler também!

Ganha Tempo é lançado oficialmente e deve começar atendimento à população em agosto

Prefeito Pedrinho Eliseu lembrou que sua equipe vem trabalhando nesse programa desde o ano passado, com

Read More...

Mostra de Arte e Dança Adaptada do Ceren terá 14 apresentações

Evento acontece no dia 27 de abril, às 14h, no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo;

Read More...

Futebol Master: última rodada da fase de classificação é neste domingo

EC Bela Vista, EC São Benedito e EC Real Madri disputam as duas últimas vagas na

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu