Retrospectiva de ações pauta 1° Conselho de Transparência da vereadora Anete de 2018

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Com objetivo de apresentar as principais ações legislativas do ano de 2017, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) realizou na noite de quarta-feira (17), no Plenário “Vereador Bruno Moisés Batistela”, na Câmara Municipal de Araras, a 1° reunião do Conselho de Transparência de 2018.

A pauta do encontro foi voltada à retrospectiva das ações legislativas realizadas no ano passado, apresentando mês a mês as principais demandas do gabinete. O evento contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas, a do assessor do deputado federal e secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo Floriano Pesaro (PSDB), Vanderlei Carvalho, além de representantes de entidades e sociedade civil.

Além da retrospectiva, a parlamentar também apresentou propostas e projetos para o ano em vigência. “Momento muito agradável e de muita conversa. Pude explanar minhas ações e ouvir nossos participantes, saber a opinião deles a respeito do meu trabalho em nossa Casa de Leis, afinal, a voz da população é essencial em meu mandato”, ressalta a vereadora Anete Casagrande.

O Conselho de Transparência é um evento aberto à população e reúne representantes de categorias profissionais, organizações não governamentais, associações, igrejas, clubes de serviço, juventude e outros seguimentos da sociedade civil organizada. Desde o mandato anterior (2013- 2016) a parlamentar tem adotado essas reuniões como forma de ouvir diretamente a população e apresentar as ações realizadas na Câmara Municipal de Araras, além de discutir propostas e projetos para serem colocados em prática.

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Você pode ler também!

Vários serviços da Prefeitura estarão centralizados no Ganha Tempo a partir da próxima segunda-feira, dia 22

Departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária, Protocolo, ainda concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, serão

Read More...

Adolescente é flagrado pelo SIG vendendo drogas na região norte de Araras

Com a autorização dos pais do adolescente, os policiais realizaram buscas no interior da residência. Os

Read More...

Inauguração do Ganha Tempo deverá acontecer na próxima semana em Araras

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu