Estupro ocorrido em Araras, SP, é comprovado através de exames do IML

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A informação foi confirmada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP), comprovou o crime de estupro ocorrido nesta quarta-feira (14) em Araras (SP). A informação foi confirmada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos.

CRIME

Na manhã desta quarta-feira (14), uma faxineira de 29 anos de idade, estava na casa de uma amiga e quando retornava para sua casa na região central, foi abordada por um indivíduo na Avenida Dona Renata (marginal) que mediante ameaça a forçou a entrar em seu veículo Ford/Ecosport, e a levou até o estacionamento de uma empresa, localizada nas imediações do Jardim São Nicolau.

Chegando neste local, o criminoso deu um golpe de jiu-jitsu, conhecido por “mata leão”, fazendo com que a vítima ficasse desacordada, onde o mesmo aproveitou da situação e manteve relação sexual com ela. Assim que recuperou o sentido a vítima bastante assustada e chorando, procurou ajuda na portaria do Clube Sayão que acionou as forças de segurança.

PRISÃO

No local compareceram equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar que deram início as diligências, e mediante as características do indivíduo e do veículo, que acabou sendo abordado e preso em flagrante. No interior da Ecosport, foram encontrados um canivete, celular e pertences da vítima.

Morador no bairro Jardim Cândida e 46 anos de idade, o mesmo foi levado para exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, e posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde   foi reconhecido pela vítima e por questões de segurança foi transferido para outra delegacia da região onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu