Prefeitura recebe doação de carros para serviços funerários

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras recebeu uma doação de dois novos veículos para a Funerária Municipal, que funciona anexa ao Cemitério, que fica na Avenida da Saudade, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Um deles, conhecido como “carrinho elétrico” faz o transporte dos corpos desde as salas do velório até as sepulturas, com mais segurança e comodidade para os familiares. A van, assim como a outra viatura já existente, será utilizada para o translado de corpos para o velório e quando necessário, até o IML (Instituto Médico Legal).

“Essas doações foram de empresários do município que não quiseram se identificar. O carro funerário vai agilizar e ampliar os serviços, já que a capacidade de transporte é de até quatro corpos”, comentou Nicolau Cinquini Filho, diretor do cemitério.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, aproximadamente 60 mil corpos estão sepultados no Cemitério Municipal.

f

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu