Obras de Macrodrenagem seguem com colocação de mureta e calçadinha, além da parte final da canalização do Ribeirão das Furnas

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Ponte do Curtume começou a ser desmontada, e o último trecho da canalização do ribeirão está chegando nas proximidades do Lago Municipal

         As obras de Macrodrenagem do PAC estão seguindo com suas diferentes frentes de trabalho. No trecho já canalizado do Ribeirão das Furnas, entre a rotatória do Curtume Graziano até a confluência com o Ribeirão das Araras, uma equipe está instalando as muretas de concreto (modelo New Jersey), enquanto outro grupo da empreiteira Tecla está fazendo as calçadinhas de passeio.

         Já no trecho rio acima da rotatória do Curtume Graziano segue o serviço de canalização do ribeirão, já chegando na rotatória da Cine Shangai. A previsão é que a canalização chegue até as proximidades do Lago Municipal nos próximos meses, na junção com o Córrego do Facão. Neste local ocorrerá uma grande intervenção tanto para a canalização do ribeirão quanto no sistema viário.

         Uma das pontes da rotatória do Curtume Graziano também já começou a ser desmontada, para a instalação de uma outra no local mais alta para possibilitar melhor vazão do ribeirão, conforme já previa o projeto.

         Até o momento as obras de Macrodrenagem Urbana do PAC, com verba federal, já atingiram 75,8% de seu projeto, com previsão de término no próximo ano.

Você pode ler também!

Servidor municipal participa do XXVI Encontro Brasileiro de Administração, no Rio de Janeiro

Apresentação de Junior Salviatto aconteceu no painel “Tecnologia e Inovação na Gestão Municipal”, na última semana

Read More...

Amadorzão 2018 já começou e teve duas goleadas

Abertura da competição aconteceu no último domingo (12) em quatro campos do município; Guerreiros e Praça

Read More...

Equipes de Basquetebol e Futsal de Araras são homenageadas na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Araras prestou homenagem na última segunda-feira (13), durante a 28ª sessão ordinária,

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!