Prefeitura dá continuidade às melhorias no Centro Comunitário do Jardim Alto da Colina/Pedras Preciosas

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Começaram nesta semana a manutenção geral da parte elétrica do local, podas de árvores ao redor, pintura interna e externa, reformas dos alambrados vandalizados e limpeza

Dando continuidade às melhorias no Centro Comunitário do Jardim Alto da Colina/Pedras Preciosas, localizado na região norte, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, iniciou nesta semana a manutenção geral da parte elétrica do local, podas de árvores ao redor, pintura interna e externa, reformas dos alambrados “alvos” de vandalismo, limpeza (realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais), entre outros serviços.

No mês de setembro, os postes das passarelas foram reparados. Além dos reparos realizados pelo DME (Departamento de Manutenção Elétrica) da Prefeitura de Araras, houve uma instalação de mais um poste com dois pontos luminosos (braços de luz).

“Todas estes serviços de manutenção são demandas da Associação de Associação de Moradores, como Pedras Preciosas, Alto da Colina, Esmeralda e outros bairros adjacentes”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Celso Canassa.

Você pode ler também!

Vários serviços da Prefeitura estarão centralizados no Ganha Tempo a partir da próxima segunda-feira, dia 22

Departamentos de Tributação, Execução Fiscal, Fiscalização Tributária, Protocolo, ainda concentrados na Rua Pedro Álvares Cabral, serão

Read More...

Adolescente é flagrado pelo SIG vendendo drogas na região norte de Araras

Com a autorização dos pais do adolescente, os policiais realizaram buscas no interior da residência. Os

Read More...

Inauguração do Ganha Tempo deverá acontecer na próxima semana em Araras

Num levantamento prévio, a Prefeitura concluiu que poderão ser ofertados até 400 serviços aos cidadãos, sendo

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu