SIG flagra garoto de 12 anos conduzindo moto em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Com calma para não causar nenhum acidente, diante da situação, os policiais acompanharam a motocicleta até o bairro Narciso Gomes.
Equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), durante diligência com vistas ao combate ao crime, acabaram na região do Parque Industrial, com duas motocicletas, a primeira ocupada por dois indivíduos e a segunda por um indivíduo, todos de capacetes.

Um detalhe chamou a atenção dos policiais, um dos condutores pela viseira aparentava ser uma criança, e não tinha muita firmeza para conduzir a motocicleta, inclusive balançou diversas vezes colocando em risco a vida de terceiros.

Com calma para não causar nenhum acidente, diante da situação, os policiais acompanharam a motocicleta até o bairro Narciso Gomes, onde conseguiram realizar a abordagem com segurança.

Durante a ação, foi constatado que o piloto da motocicleta era um garoto de 12 anos, e um de 19 anos (dono da moto) estava como carona. Enquanto os policiais realizam a pesquisa da documentação do veículo, os pais do menor, que moram por perto chegaram até o local.

Todos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou a medidas cabíveis.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu