Equipe Carlson Gracie Araras conquista medalhas na terceira etapa do Circuito Paulista

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Delegação ararense também garantiu vagas para a seletiva do Campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu, que acontece em dezembro na cidade de Itu/SP

Guilherme Giorgiani conquistou a única medalha de ouro da equipe ararense
GUILHERME GIORGIANI CONQUISTOU A ÚNICA MEDALHA DE OURO DA EQUIPE ARARENSE
A equipe Carlson Gracie Araras participou da terceira etapa do Circuito Paulista de Jiu-jitsu e conquistou cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. O torneio ocorreu no último final de semana, dias 19 e 20, na cidade de Barueri/SP, e contou com a presença de mais de 1.500 atletas de várias regiões do Estado.

Com o resultado, a equipe liderada pelo professor Evandro Fogalli “Japão” garantiu vagas para a seletiva do Campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu, que acontece em dezembro na cidade de Itu/SP. O campeão ganha uma passagem para disputar o Pan em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

“Estou satisfeito com os resultados, pois todos os atletas conquistaram medalhas na terceira etapa do Circuito Paulista e ainda conseguiram a classificação para lutar a seletiva em dezembro. Agora vamos focar nas próximas competições e corrigir os erros para melhorar ainda mais nosso desempenho”, destacou o professor Evandro Fogalli “Japão”.

O próximo compromisso da equipe ararense está marcado para este domingo (27), em Campinas/SP, para a disputa da Copa Kings de Jiu-jitsu. Na ocasião, Japão fará uma superluta de submission (sem kimono).

Ararense nos EUA

O atleta Charles Monteiro, também da equipe Carlson Gracie Araras, disputou ontem (24) o World Internacional de Master, evento organizado pela Confederação Internacional de Jiu-jitsu (IBJJF), mas até o fechamento desta edição o resultado ainda não havia sido divulgado.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu