Jovem é preso vendendo drogas perto de escola

Categorias Notícias, Polícia em

A Polícia Militar recebeu denúncia afirmando que o homem vendia drogas na região diariamente

DelegaciaUm jovem foi preso após ser surpreendido vendendo entorpecentes na noite da última quarta-feira (23). O suspeito foi encontrado por policiais militares comercializando 17 porções de maconha e um pino de cocaína nas proximidades da Escola Municipal “Luiz Henrique Borelli”, no Jardim José Ometto. Em sua posse também foram encontrados R$ 5.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma denúncia afirmando que o suspeito vendia drogas diariamente na região. No local, durante revista pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 57 gramas de entorpecentes em posse do suspeito, que acabou confessando a venda de drogas. O meliante foi preso em flagrante e responderá por tráfico de entorpecentes.

O mesmo rapaz também havia se envolvido em um caso de tráfico de drogas na última terça-feira (22). Nessa outra situação, guardas municipais surpreenderam o suspeito e outro homem em posse de entorpecentes no Jardim Morumbi. De acordo com boletim de ocorrência, o outro meliante foi preso em flagrante após ser encontrado com 23 pedras de crack. Como o jovem só carregava um pino de cocaína e R$ 30, acabou sendo liberado.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu