Jovem é preso vendendo drogas perto de escola

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Polícia Militar recebeu denúncia afirmando que o homem vendia drogas na região diariamente

DelegaciaUm jovem foi preso após ser surpreendido vendendo entorpecentes na noite da última quarta-feira (23). O suspeito foi encontrado por policiais militares comercializando 17 porções de maconha e um pino de cocaína nas proximidades da Escola Municipal “Luiz Henrique Borelli”, no Jardim José Ometto. Em sua posse também foram encontrados R$ 5.

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma denúncia afirmando que o suspeito vendia drogas diariamente na região. No local, durante revista pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 57 gramas de entorpecentes em posse do suspeito, que acabou confessando a venda de drogas. O meliante foi preso em flagrante e responderá por tráfico de entorpecentes.

O mesmo rapaz também havia se envolvido em um caso de tráfico de drogas na última terça-feira (22). Nessa outra situação, guardas municipais surpreenderam o suspeito e outro homem em posse de entorpecentes no Jardim Morumbi. De acordo com boletim de ocorrência, o outro meliante foi preso em flagrante após ser encontrado com 23 pedras de crack. Como o jovem só carregava um pino de cocaína e R$ 30, acabou sendo liberado.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu