Pedro Eliseu Sobrinho participa de audiência pública em Limeira sobre o orçamento do estado em 2018

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O presidente da Câmara Municipal de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), participou na manhã da última sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Limeira, da audiência pública em que foi debatido o orçamento que será aplicado no estado de São Paulo em 2018. O evento foi promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo.

O deputado estadual, Antônio César Freire (DEM), conhecido como Cezinha de Madureira foi quem presidiu à audiência pública, que contou com a participação de lideranças políticas de todo o aglomerado da região de Piracicaba.

Durante o evento, autoridades políticas da região apresentaram reivindicações, sugestões e propostas de melhorias para suas cidades. 17,5% das solicitações foram para a área da saúde, 15% solicitaram melhorias na área da educação, 11% das autoridades políticas pediram uma atenção especial para o trânsito. “Todas essas demandas serão avaliadas pela Comissão e encaminhadas para a o governador Geraldo Alckmin”, disse o deputado Cezinha de Madureira.

O orçamento previsto para ser investido no estado de São Paulo em 2018 é cerca de 206 bilhões de reais. O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho, aproveitou o encontro para solicitar recursos, visando a construção de um novo aterro sanitário de resíduos sólidos em Araras e verba para custear materiais e serviços de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas de Araras, além de melhorias nas áreas da saúde e educação. “Fiz questão de estar presente nesta audiência pública e apresentar as necessidades da cidade de Araras às autoridades e ao deputado estadual, Antônio César Freire, que comandou a audiência pública e é do meu partido, fui muito bem recebido pelas autoridades políticas presentes no encontro e tenho esperança que as nossas solicitações serão atendidas”, disse.

No total serão 25 audiências públicas a serem realizadas no período de 4 de agosto a 6 de outubro em todas as regiões administrativas, metropolitanas e conglomerados urbanos.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu