Programa Unidos por Crianças mais Saudáveis e Sesi-SP realizam oficina em Araras

Categorias Cidade, Notícias em
- Updated

O programa “Unidos por Crianças mais Saudáveis”, iniciativa da Nestlé que tem como objetivo estimular pais e educadores a incorporar hábitos de vida mais saudáveis na rotina das crianças de cinco a dez anos, realiza, em parceria com o Sesi-SP, a oficina “Opções Saudáveis e divertidas para o seu lanche” no dia 26 de agosto, em Araras (SP). Serão quatro turmas com uma hora de duração cada, começando às 8 horas e estendendo-se até as 12 horas, na sede do Sesi, na av. Melvin Jones, 2.600 – Heitor Villa-Lobos.

O evento é direcionado para pais e crianças e tem como objetivo conscientizar os participantes sobre a importância da alimentação saudável e o prazer gerado pela prática de atividade física, além de ensinar receitas que eles possam reproduzir em casa junto com toda a família. A iniciativa foi motivada por pesquisas que mostram que crianças que fazem refeições frequentes com a família apresentam melhor qualidade de vida e variedade alimentar.

A oficina será gratuita e aberta ao público e os materiais serão fornecidos pela organização. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente a partir de segunda-feira (21) no Sesi-SP ou no Espaço do Unidos por Crianças mais Saudáveis situado no Mercado Delta em Araras. As vagas são limitadas.

Fonte: Opinião Jornal – Site.

Você pode ler também!

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT Araras dia 13/12/2019

* INTERESSADOS NAS VAGAS COMPARECER PESSOALMENTE, EM UMA DAS UNIDADES DO PAT, INFORMANDO CÓDIGO DA VAGA.

Read More...

Briga de casal termina em prisão na cidade de Araras

Na manhã desta quinta-feira (12), os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, foram solicitados para

Read More...

Papai Noel atende crianças e adultos na Praça Barão até dia 22

Crianças e adultos podem visitar o Papai Noel, no coreto da Praça Barão de Araras, desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu