4ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas será em Araras

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

No próximo domingo (17), Araras irá sediar a 4ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas, a partir das 9h. A “taxa” de inscrição será 1 kg de alimento não perecível. Os cadastros serão realizados no dia da competição, com 20 minutos de antecedência das disputas. Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, o torneio contará com a presença de campeões brasileiros, campeões paulistas e jogadores que ocupam as primeiras colocações no ranking brasileiro da modalidade esportiva.

“Essa é a primeira vez que Araras irá sediar um torneio tão importante na modalidade de damas, peço a toda população que prestigie esse momento único no esporte de nosso município. A competição é aberta a todos. Vale lembrar que na última edição dos Jogos Regionais, a equipe ararense de Damas conquistou o ouro e está garantida nos Jogos Abertos. Esta etapa servirá de preparação para os Abertos”, comentou o secretário Douglas Marcucci.

Segundo o regulamento, os três primeiros colocados das categorias até 21 anos, acima de 60 e livre serão premiados com troféus. Da 4ª a 10ª posições, os jogadores irão receber medalhas. Já na categoria até 14 anos, o troféu irá para o campeão e as medalhas para os nove melhores colocados. Confirmaram presença na etapa Roberto Telles de Souza (atual presidente da Federação Paulista de Jogos de Damas) e Alvacir Augusto Ferreira (ex-presidente da Federação). Mais informações sobre o torneio de Damas podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

4ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas

Categorias

– até 14 anos (masculino e feminino)

– até 21 anos (masculino e feminino)

– acima de 60 anos (masculino e feminino)

– categoria livre (masculino e feminino)

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu