Deise Olímpio homenageia curso de Economia da Uniararas por receber nota máxima do MEC

Categorias Câmara Municipal, Notícias On

Durante a 32ª sessão ordinária, na última segunda-feira (11), a vereadora Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC), homenageou os professores, pelo dia do economista celebrado no dia 13 de agosto e, o curso de Ciências Econômicas da FHO-Uniararas por ter recebido a nota máxima após avaliação feita pela Comissão de Avaliadores Externos do MEC – Ministério da Educação –. Este Conceito de Curso foi criado para avaliar a qualidade e excelência das disciplinas de ensino superior, em escala que varia de 01 a 05.

Além da respeitada Instituição de Ensino, receberam moções de congratulações da parlamentar, todos os professores economistas que atuam na Faculdade, Fernando da Silva Pereira, Juliana Sampaio, Paulo Henrique Assis Feitosa, Paulo Segato Pedroso, Sidnei de Faria Junior e Tatiana Ferreira Henrique. “Quero aqui prestar todas as nossas homenagens a essa brilhante faculdade de nossa cidade, que é uma referência em Araras, no estado de São Paulo e no Brasil inteiro, pelos excelentes cursos oferecidos, a Câmara Municipal se sente honrada em prestar essa homenagem ao curso de Ciências Econômicas e aos professores pela nota máxima no MEC, a cidade de Araras se orgulha da Uniararas”, discursa Deise Olímpio.

O professor Fernando da Silva Pereira discursou em nome da faculdade e dos demais professores homenageados. “Receber essa moção é motivo de muito orgulho, pois coloca a faculdade e os professores em destaque, nossa missão enquanto professor e a da Faculdade é promover aprendizagem e formar profissionais competentes para uma sociedade mais justa, estamos muito felizes pela nota máxima recebida do MEC, isso mostra o tamanho da qualidade de ensino da Fundação Hermínio Ometto”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), parabenizou os professores e a FHO-Uniararas pelo feito alcançado junto ao MEC. “Todos nós vereadores nos sentimos honrados em somarmos a essa homenagem prestada pela nobre vereadora Deise Olímpio, especialmente ao curso de Ciências Econômicas, tenham sempre a Câmara Municipal como uma aliada nos projetos desenvolvidos pela Uniararas, a nossa cidade se sente feliz pela láurea alcançada”, discursa Eliseu.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

 

Você pode ler também!

Farmacêutico Gilberto Rodrigues receberá a cidadania ararense em sessão solene na Câmara Municipal

A autoria da homenagem é do Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto

Read More...

Câmara de vereadores de Araras aprova desafetação de área no Jardim Cândida

Os parlamentares aprovaram na última segunda-feira (19), durante a 29ª sessão ordinária, o projeto de Lei

Read More...

Calendário Oficial de Eventos de Araras terá a Semana do Capoeirista e o Dia Municipal da Capoeira

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (19), durante a 29ª sessão ordinária, o projeto de lei

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu