Incêndios têm sido recorrentes no município

Categorias Cidade, Notícias, Polícia

Ontem (13) no começo da noite, o repórter Beto Ribeiro informou em seu site (reporterbetoribeiro.com.br) que fogo atingiu mata nativa em reserva da Uniararas. O incêndio de grandes proporções foi registrado no km 43 da Rodovia Wilson Finardi (SP 191), no trecho que liga Araras a Conchal nesta última quarta-feira. De acordo com informações, diz o site, o fogo teria começado na grama provavelmente por uma bituca de cigarro e se alastrou pelo terreno da Uniararas onde tem uma mata nativa que faz fundo com o bairro Jardim Outro Verde. O caminhão-pipa da Intervias esteve no local e com rapidez debelaram as chamas, evitando um estrago maior na vegetação. O caminhão-pipa da Usina São João também deu apoio.

Ainda ontem, no mesmo horário, a redação do Opinião recebeu vídeo de uma leitora, onde as imagens mostram incêndio atrás dos condomínios Samantha II e III e, depois de procurar apoio junto a órgão pertinentes, questiona sobre a quem recorrer para que a situação seja sanada.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu