Polícia Civil investiga morte de homem ocorrida em Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia em

A Polícia Civil de Araras (SP), segue com investigações sobre o corpo em estado de decomposição encontrado no último sábado (25), em uma área da Fazenda Belmonte, no município de Araras (SP).

Ainda sem identificação, o corpo permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP), onde passou por exame Necroscópico, pra se apurar as causas da morte. O resultado deverá sair em 15 dias.

Trata-se de um homem, entre 40 e 50 anos, pele parda, cabelo crespo e aparentava ter cerca de 80kg. O mesmo possuía uma tatuagem com inscrição de Aparecida nas costas e o braço esquerdo o nome Bárbara, próximo ao ombro.

A vítima se encontrava descalça, sem camisa e com bermuda jeans marrom clara, e de acordo com policiais que estiveram no local, o corpo estaria ali há três ou quatro dias. A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Polícia Civil investiga morte de homem ocorrida em Araras, SP

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu