Primeira parcela do 13° salário deve aquecer a economia de fim de ano

Categorias Cidade, Notícias em

Até o próximo dia 30 de novembro mais de 83 milhões de brasileiros devem receber parte do benefício

A primeira parcela do 13° salário deve aquecer a economia de fim de ano. Até o próximo dia 30 de novembro mais de 83 milhões de brasileiros devem receber parte do benefício. O comércio espera por essa injeção financeira pra vender mais e ver antigas dívidas quitadas.

Planejamento
Este “dinheirinho extra” pode fazer a alegria de muitas famílias nas festas de fim ano. Porém, é preciso ter cuidado e começar desde já a planejar o que será feito com o dinheiro para evitar cair em tentações e gastar tudo de uma vez.

— Lá em casa, eu e minha esposa somamos os nossos rendimentos com o dinheiro e  a prioridade é quitar as dividas, se possível, todas elas. Sempre planejamos entrar o ano novo sem dever nada, pois aí vem uma carga enorme de impostos, material escolar e muitas outras despesas que são inadiáveis. Assim, o que sobrar,  a gente destina as festas de final de ano — fala o garçom Wallace Costa.

Para o comerciante Guilherme Lima, do ramo de sapatos, apesar do alto valor, segue com os pés no chão. — Conheço muitas pessoas, inclusive dentro da minha família, que vão destinar o 13º para quitar dívidas. Mas sempre no Natal, as vendas têm um acréscimo, menor que seja, mas que representa muito no final — conta Guilherme.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Primeira parcela do 13° salário deve aquecer a economia de fim de ano

Você pode ler também!

Demutran inicia pintura de solo termoplástica na Avenida José Marques da Silva, no Jardim das Flores

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) iniciou na última semana a pintura de solo termoplástica (especial) na Avenida José

Read More...

Araras terá castramóvel para animais pré-cadastrados pelo Canil Municipal

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que neste sábado (30), disponibilizará o serviço de um castramóvel

Read More...

Prefeitura prepara Cemitério Municipal para receber visitantes no Dia de Finados

O Dia de Finados se aproxima e o Cemitério Municipal já está preparado para receber os visitantes no feriado.

Read More...

Mobile Sliding Menu