Tite Pavan recebe homenagem pelo Dia do Trabalhador da Construção Civil na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Durante a 39ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (30), o vereador Felipe Dezotti Beloto entregou uma moção de congratulação ao proprietário da Construtora Pavan, Albino (Tite) Pavan, em comemoração ao dia do Trabalhador da Construção Civil, celebrado no último dia 26 de outubro. “É uma honra receber o senhor Tite Pavan aqui na Câmara Municipal, eu o considero da minha família, fomos criados juntos, não poderia deixar de homenageá-lo nessa data, é um momento de muito orgulho para mim”, discursa Felipe.

Aos 85 anos, Tite Pavan é um dos mais experientes profissionais da construção civil de Araras, sendo o responsável por projetar importantes prédios industriais e comerciais como o Edifício Lagoa Serena, por exemplo, além de obras públicas como o Lago Municipal, Parque Ecológico e Velório Municipal.

Tite iniciou na área da construção civil aos 13 anos como servente de pedreiro, com pouco mais de 20 já projetava moradias e aos 38 anos inaugurou a Construtora Pavan, empresa que gera inúmeros empregos no munícipio. Na sua trajetória de vida já foi homenageado diversas vezes, por ser uma referência e um exemplar projetista. “Essa é mais uma homenagem que tenho a honra de conceder ao senhor Tite Pavan, um profissional que representa todos os trabalhadores da construção civil de nossa cidade”, disse Felipe Beloto.

No Plenário, estiveram presentes acompanhando a homenagem, o filho José Mario Pavan, presidente do União São João de Araras, demais parentes e amigos.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu