Criança ararense que faz tratamento contra o câncer sonha com festa temática e família pede ajuda

Categoria Notícias, Saúde Publicado em

Irmã da garotinha fez um post no grupo Araras sem Censura, no Facebook, pedindo ajuda e seguidores da página se sensibilizaram

A pequena Ester Bastos, de três anos, tem um sonho de ter a festa de aniversário com o tema do desenho infantil As Aventuras de Ladybug. A ararense, que completa quatro anos no dia 21 de julho, faz tratamento no Hospital Boldrini de Campinas contra um tumor maligno atrás do estômago.

Ester Bastos, de três anos, faz tratamento contra um tumor maligno atrás do estômago
No entanto, a família da garotinha não tem condições financeiras para organizar a sonhada festinha para a criança. “No momento não temos condições porque meu pai está desempregado e minha mãe não trabalha. Pedimos a ajuda da população para realizar o sonho dela (Ester)”, escreveu a irmã da menina, Sara Bastos, em um post na página Araras sem Censura no Facebook.

Após a publicação na internet, seguidores da página se solidarizaram e ofereceram diversas ajudas como o bolo, docinhos, decoração e até o local para realizar a festa. Porém ainda faltam alguns brinquedos infantis como piscina de bolinhas, pula-pula entre outros. Interessados em ajudar pode entrar em contato pelo telefone 9 9604-3386 (falar com Sara)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu