Furto de fios poderá afetar abastecimento de água no Jardim das Nações II

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Um furto de fios na estação elevatória de água tratada do Saema – Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras, na madrugada do último domingo (28/01), ocasionou nesta segunda-feira (29/01) o desligamento da bomba, localizada na Rua José Sottini, responsável pelo transporte da água até o bairro Jardim das Nações II.

Por meio de denúncia anônima, a autarquia foi acionada e, chegando ao local, as equipes verificaram que o padrão de alimentação elétrica da estação havia sido removido para o furto dos fios. A Prefeitura tomou as devidas providências e já está solucionando o problema. Porém, poderá faltar água no bairro até que o serviço seja finalizado.

O Saema informa que, se a manutenção levar mais tempo do que o esperado, e o reservatório chegar a esvaziar, haverá uma equipe especializada para abastecer o bairro com um caminhão-pipa até que a situação seja normalizada.

Melhorias na segurança dos reservatórios e estações elevatórias de água tratada do município já estão sendo estudadas pela autarquia. Ao notar qualquer atitude suspeita em locais onde estejam instalados reservatórios do Saema, a população pode entrar em contato pelo telefone de emergência 24 horas: 0800 014 4321.

Secom/Prefeitura Araras – Com informações do Saema

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu