Furto de fios poderá afetar abastecimento de água no Jardim das Nações II

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

Um furto de fios na estação elevatória de água tratada do Saema – Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras, na madrugada do último domingo (28/01), ocasionou nesta segunda-feira (29/01) o desligamento da bomba, localizada na Rua José Sottini, responsável pelo transporte da água até o bairro Jardim das Nações II.

Por meio de denúncia anônima, a autarquia foi acionada e, chegando ao local, as equipes verificaram que o padrão de alimentação elétrica da estação havia sido removido para o furto dos fios. A Prefeitura tomou as devidas providências e já está solucionando o problema. Porém, poderá faltar água no bairro até que o serviço seja finalizado.

O Saema informa que, se a manutenção levar mais tempo do que o esperado, e o reservatório chegar a esvaziar, haverá uma equipe especializada para abastecer o bairro com um caminhão-pipa até que a situação seja normalizada.

Melhorias na segurança dos reservatórios e estações elevatórias de água tratada do município já estão sendo estudadas pela autarquia. Ao notar qualquer atitude suspeita em locais onde estejam instalados reservatórios do Saema, a população pode entrar em contato pelo telefone de emergência 24 horas: 0800 014 4321.

Secom/Prefeitura Araras – Com informações do Saema

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu