Novos Guardas da GCM participam de treinamento no Parque Ecológico

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Os 15 novos guardas civis municipais contratados pela Prefeitura de Araras recentemente estão recebendo instruções teóricas e práticas por meio de palestras e treinamentos diversificados com o uso de motocicletas. O grupo se reuniu desde a última quinta-feira (18/01) até esta sexta-feira (19/01), no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”.

Além de informações sobre pilotagem, os novos GCMs assistiram uma palestra sobre o uso de Bastão Tonfa – instrumento usado como arma menos letal, feito de madeira, plástico ou metal. A ação teve o objetivo de prevenir e garantir a segurança dos guardas municipais e do cidadão abordado durante uma possível necessidade de autuação.

O treinamento foi ministrado pelos policiais militares soldado Roberto, soldado Stephany, cabo Calderari e cabo Barros. Os novos guardas municipais estão na fase final do curso de treinamento para serem inseridos definitivamente na corporação.

Fonte: Secom PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu