Novos Guardas da GCM participam de treinamento no Parque Ecológico

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Os 15 novos guardas civis municipais contratados pela Prefeitura de Araras recentemente estão recebendo instruções teóricas e práticas por meio de palestras e treinamentos diversificados com o uso de motocicletas. O grupo se reuniu desde a última quinta-feira (18/01) até esta sexta-feira (19/01), no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Ruegger Ometto”.

Além de informações sobre pilotagem, os novos GCMs assistiram uma palestra sobre o uso de Bastão Tonfa – instrumento usado como arma menos letal, feito de madeira, plástico ou metal. A ação teve o objetivo de prevenir e garantir a segurança dos guardas municipais e do cidadão abordado durante uma possível necessidade de autuação.

O treinamento foi ministrado pelos policiais militares soldado Roberto, soldado Stephany, cabo Calderari e cabo Barros. Os novos guardas municipais estão na fase final do curso de treinamento para serem inseridos definitivamente na corporação.

Fonte: Secom PMA

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu