Primeiro lote de apartamentos da CDHU será entregue em março

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Ontem (17) pela manhã equipes da Secretaria Municipal de Habitação de Araras estiveram em visita técnica nos apartamentos populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), na avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), na zona leste da cidade. A obra está em sua fase final, totalizando 95% do empreendimento concluído.

De acordo com o secretário municipal de Habitação, Felipe Castro, o primeiro lote, com 136 apartamentos, será entregue no mês de março. Já o segundo lote, com 76, será em julho, totalizando 212. “Viemos vistoriar a obra e percebemos que estamos adiantados nos blocos B e no C na parte interna dos empreendimentos. Essa visita é muito importante e a expectativa é grande de entregar e ver a felicidade estampada no rosto das pessoas que foram contempladas”, comentou o secretário.

CDHU
Com 51 m² e 68 m², as 136 unidades do primeiro lote estão 95% concluídas. Blocos B e C estão com a parte interna adiantada
Os empreendimentos têm duas medidas – 51 m² e 68 m² – de área construída, além de garagem e sistema próprio para abrir o portão principal eletronicamente. São quatro apartamentos por andar e cada prédio conta com térreo e mais quatro pavimentos.

Em 2009, quando o atual prefeito Pedrinho Eliseu estava à frente da administração, a Prefeitura fez a doação do terreno para a construção. As inscrições aconteceram em setembro do ano anterior, com sorteio realizado em outubro. Os empreendimentos oferecidos pelo Governo do Estado são destinados a famílias com renda mensal de 1 a 10 salários mínimos.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu