Guarda Civil Municipal atende chamado de “falso sequestro” em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O crime foi praticado contra uma senhora de 72 anos.

 Na madrugada desta segunda-feira (12) os GCMS Valdomiro e Edina, receberam um chamado para atendimento de uma ocorrência de suposto sequestro em Araras (SP).

Uma senhora recebeu um telefonema onde dizia que sua filha estava em cárcere privado, e mediante ameaça o tempo todo marginais pediam uma quantia em dinheiro e indicavam que a grana deveria ser entregue na cidade de Piracicaba (SP)

O pai da suposta vitima achando se tratar de sequestro se deslocou rapidamente a caminho desta cidade para efetuar o pagamento.

Apos solicitar o apoio da Guarda Civil Municipal, a mãe da suposta vítima foi orientada a manter contato com os criminosos até que sua filha foi localizada por telefone em sua residência a qual, compareceu na casa de sua família, e após contato com seu pai, o mesmo foi informando que se tratava de golpe de “falso sequestro”.

O fato se deu às 02h20, no bairro Vila Michelin, contra uma senhora de 72 anos que ficou muito nervosa e envolveu outros familiares que a apoiaram emocionalmente até o fim do caso. Isso causa um abalo psicológico muito grande à todos, em especial pessoas de mais idade e vem acontecendo com frequência em Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu