Padaria Artesanal: primeira-dama do Estado participa de inauguração oficial nesta quarta-feira

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

O FUSS (Fundo Social de Solidariedade de Araras) comandado pela primeira-dama Gabriela Zorzo Eliseu convida a população, imprensa e autoridades da cidade e região para a inauguração oficial do Polo da Padaria Artesanal – que acontece nesta quarta-feira (14) às 10h30, no CEU José Olavo Paganotti, na Praça Jorge Assumpção, no José Ometto 1.

Em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, o evento contará com a presença da presidente do Fussesp e primeira-dama do Estado, Lu Alckminn, do prefeito de Araras Pedrinho Eliseu e demais autoridades.

O objetivo do programa é formar agentes multiplicadores por meio da capacitação. Durante o curso, os alunos aprendem a fazer 10 tipos de pães, pão de mel e bem casado, panetone, colomba pascal, cookie gourmet, torta e quibe, além de receber noções de ética, higiene e cidadania.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, que fica na Rua 13 de Maio, 175, no Centro, de segunda a sexta-feira no horário comercial. Os cursos gratuitos podem ser feitos por pessoas a partir de 16 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702. Qualquer pessoa maior de 16 anos pode participar do projeto.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Homem é baleado no Condomínio Arnaldo Mazon em Araras

Um homem de 24 anos foi baleado com três disparos de arma de fogo na tarde

Read More...

4ª Campanha de Combate ao Aedes é realizada em Araras

Iniciativa em parceria com a EPTV aconteceu no final de semana No último fim de semana

Read More...

Inscrições para 82º SAAP são prorrogadas até sexta-feira, dia 22

Abertura e premiação do Salão de Artes Plásticas acontecem no dia 16 de março, no Centro

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu