Com greve dos caminhoneiros, começa a faltar gás de cozinha em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Com medo de ficar sem o produto, muita gente antecipou a compra e os pedidos dobraram.

A greve dos caminhoneiros já afeta a distribuição de diversos produtos, no interior do estado de São Paulo. Em Araras (SP), a greve também começou a afetar a distribuição do gás de cozinha na cidade.

Nossa reportagem esteve conversando com Toni Galassi – Galassi Gás e Água, e seu o estoque que era de 250 botijões de 13 kg, zerou na hora do almoço. Com medo de ficar sem o produto, muita gente antecipou a compra e os pedidos dobraram.

O Sindigás afirma que o abastecimento de GLP começa a ser afetado pelos protestos de caminhoneiros contra os recentes aumentos do preço do diesel. Em nota, a entidade manifestou preocupação com a possibilidade de faltar gás.

O sindicato informa que “a interdição das principais rodovias brasileiras impede a saída dos caminhões que transportam o gás, seja a granel ou em botijões, das bases de enchimento das distribuidoras até o consumidor final ou até as revendas de gás”

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu