Nota de Esclarecimento Usina São João. Venda de Combustíveis.

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

A Usina São João, com sede em Araras (SP), esclarece que vende etanol somente para distribuidoras, e não diretamente para postos de combustível, seguindo a legislação que regulamenta suas atribuições comerciais.
Nas últimas semanas, seguiu normalmente sua política de venda de etanol, praticando os mesmos preços de mercado que já cumpria no período que antecedeu a paralisação de caminhoneiros.
A partir do momento em que o etanol deixa a Usina no caminhão de uma distribuidora, cabe a esta qualquer responsabilidade, decisão ou política de venda do produto, de acordo com as leis que regem seus próprios processos comerciais da distribuição de etanol.
Assim, NÃO É responsabilidade da Usina São João onde o etanol será entregue pela distribuidora, a que preço, em que momento e em que quantidades.

Usina São João

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu