Araras fecha o Jogos Abertos 2018 com 3 medalhas

Categorias Esportes, Notícias

Consagrações foram no basquete feminino e masculino, e no atletismo ACD

Terminada a participação ararense nos 82º Jogos Abertos do Interior, a delegação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras fechou a competição estadual com 3 medalhas: um ouro inédito no basquete masculino (2ª divisão), um bronze no basquete feminino (2ª divisão) e um bronze no atletismo ACD, com o atleta Jonílson de Oliveira, no arremesso de dardo.

Além das modalidades medalhistas, Araras contou com representantes no futsal feminino (quartas de final), damas misto (4º lugar), xadrez masculino (5º lugar) e vôlei de praia masculino. Os Jogos Abertos seguem até o sábado (24).

“Foi muito boa a nossa participação nestes Jogos Abertos. Estamos colhendo bons frutos, com o intuito de desenvolver a base esportiva no município. Antigamente, eram montados times para as disputas dos Regionais e para os Abertos. Agora não, nós temos as modalidades esportivas montadas, o que dá uma sequência de trabalho e assim, promovendo equipes mais fortes e preparadas. Hoje, além das disputas dos Regionais e Abertos, essas equipes participam de outras competições regionais e municipais, dando maior experiência aos atletas”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Nos Jogos Abertos do Interior participam os municípios com modalidades campeãs e vice-campeãs dos Jogos Regionais. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Você pode ler também!

Prefeito Junior Franco nomeia dois novos secretários

Eduardo Severino assume a Secretaria de Habitação, enquanto Beto Cabrini é nomeado para a Secretaria de

Read More...

22° Encontro de Autos Antigos: carreata de veículos acontece neste sábado

A tradicional carreata para promover o Encontro de Autos Antigos de Araras acontece neste sábado (18).

Read More...

Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) entregou moções de congratulações aos membros e representantes do Conselho

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu