CDHU convoca 76 famílias para escolha dos apartamentos nesta quarta, dia 12

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Seleção será por meio do mapa do empreendimento na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho no centro; CDHU já definiu alguns critérios para saber a ordem de escolha

As 76 famílias que foram contempladas nesta 2ª fase com casas do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) participam, nesta quarta-feira (12), na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, às 16h, de um encontro para cada um dos sorteados escolherem a localidade de seus apartamentos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Habitação, a própria CDHU, órgão ligado ao governo estadual, já definiu alguns critérios para saber a ordem de escolha, como idosos, deficientes e famílias com maior número de filhos.

A CDHU construiu esses 212 apartamentos na Via Novela em terreno doado pela Prefeitura, e o sorteio aconteceu em outubro de 2017. São apartamentos com duas medidas (51m² e 68m²), além de garagem e sistema eletrônico próprio para abrir o portão principal. São quatro apartamentos por andar e cada prédio conta com térreo e mais quatro pavimentos. Os empreendimentos oferecidos pelo governo estadual foram destinados a famílias com renda mensal de 1 a 10 salários mínimos.

“Esta é uma fase muito importante para as famílias, porque vão, de fato, escolher pela planta, qual apartamento viver as suas vidas. Nós, da Habitação, estamos muito felizes em concretizar os sonhos. Afinal, a casa própria, é o objetivo de muita gente”, comentou o secretário municipal de Habitação, Felipe Castro.

Assinatura do contrato e entrega das chaves

Está confirmado para o próximo sábado (15), a assinatura do contrato (a partir das 9h) e também a solenidade de entrega de chaves às famílias (a partir das 13h), no próprio empreendimento. O evento contará com a presença do prefeito Júnior Franco, do vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi, do secretário de Habitação, Felipe Castro, além de outras autoridades locais.

Você pode ler também!

Tonin Superatacado recebe homenagem da Câmara de Araras pela doação de 250 cestas básicas ao FUSS

A Câmara Municipal de Araras aprovou por unanimidade, na 13ª sessão ordinária, no último dia 4 de maio, uma

Read More...

McDonald’s doa mais de 40t de produtos para entidades de combate à fome no Brasil

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, dá continuidade à série de ações de apoio à

Read More...

Executivo finaliza projeto de lei para eliminar juros e multas de impostos municipais

O Executivo Municipal vai enviar na próxima terça-feira (26) projeto de lei à Câmara Municipal, prevendo a prorrogação do

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu