Confira o resultado final do processo seletivo para estágio remunerado da Prefeitura

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Com homologação do resultado, será iniciada nos próximos dias convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade administrativa

A edição do edital nº 985, publicada na última terça-feira (11), no Diário Oficial Eletrônico do município, contém as listagens dos candidatos aprovados; os que não tiveram pontuação mínima para aprovação; e também os aprovados – para o programa de estágio remunerado da Prefeitura de Araras. As provas foram aplicadas no dia 25 de novembro, na FHO Uniararas e 454 candidatos compareceram.

O processo seletivo de 68 vagas foi para bolsa auxílio de R$ 1.097,10, por uma jornada de até seis horas diárias ou 30 semanais e contou com a participação de universitários dos cursos de Administração, Direito, Nutrição, Pedagogia, Biologia e Medicina Veterinária.

Com a homologação do resultado, devidamente publicado no DO, será iniciada, nos próximos dias, a convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade administrativa. O processo seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano – uma única vez – a critério da Prefeitura.

“Encerramos mais uma etapa importante tanto para a Administração Municipal, quanto para nossos estudantes que terão, na prática, a oportunidade de aprender ainda mais e ampliar o seu campo de visão sobre a área que estudam, além, é claro, de ganhar a bolsa auxílio. De fato, este programa de estágio da Prefeitura é uma troca e espero que os estudantes aprovados aproveitem a oportunidade para aprender com esses servidores mais experientes e que estarão ao lado de nossos universitários para ajudá-los a crescer profissionalmente”, comentou o secretário municipal da Administração, Bruno César Roza.

Clique aqui e confira a publicação do processo seletivo no Diário Oficial Eletrônico.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu