Confira o resultado final do processo seletivo para estágio remunerado da Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Com homologação do resultado, será iniciada nos próximos dias convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade administrativa

A edição do edital nº 985, publicada na última terça-feira (11), no Diário Oficial Eletrônico do município, contém as listagens dos candidatos aprovados; os que não tiveram pontuação mínima para aprovação; e também os aprovados – para o programa de estágio remunerado da Prefeitura de Araras. As provas foram aplicadas no dia 25 de novembro, na FHO Uniararas e 454 candidatos compareceram.

O processo seletivo de 68 vagas foi para bolsa auxílio de R$ 1.097,10, por uma jornada de até seis horas diárias ou 30 semanais e contou com a participação de universitários dos cursos de Administração, Direito, Nutrição, Pedagogia, Biologia e Medicina Veterinária.

Com a homologação do resultado, devidamente publicado no DO, será iniciada, nos próximos dias, a convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade administrativa. O processo seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano – uma única vez – a critério da Prefeitura.

“Encerramos mais uma etapa importante tanto para a Administração Municipal, quanto para nossos estudantes que terão, na prática, a oportunidade de aprender ainda mais e ampliar o seu campo de visão sobre a área que estudam, além, é claro, de ganhar a bolsa auxílio. De fato, este programa de estágio da Prefeitura é uma troca e espero que os estudantes aprovados aproveitem a oportunidade para aprender com esses servidores mais experientes e que estarão ao lado de nossos universitários para ajudá-los a crescer profissionalmente”, comentou o secretário municipal da Administração, Bruno César Roza.

Clique aqui e confira a publicação do processo seletivo no Diário Oficial Eletrônico.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu