Saema realiza substituição de reservatório do bairro Caio Prado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O novo reservatório tem capacidade para armazenar 50 mil litros de água tratada, 5 mil litros a mais do que o antigo

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) realiza nesta quarta-feira (12) a substituição do reservatório de água tratada do bairro Caio Prado. O reservatório atual possui formato tubular e tem capacidade de armazenamento de 45 mil litros de água tratada, já o novo reservatório, no formato denominado “taça” irá armazenar 50 mil litros de água.

A obra terá início às 8 horas e o término está previsto para as 18 horas. Durante a execução do serviço o bairro terá o abastecimento de água pausado por motivos de segurança. “O reservatório do bairro Caio Prado foi colocado há mais de 10 anos e já não está mais em boas condições, por isso vamos realizar a troca, garantindo que o serviço de abastecimento para os moradores de lá se mantenha em boa qualidade e, além disso, com maior capacidade de armazenamento”, comenta o diretor de captação, tratamento e distribuição de água do Saema, Wagner José Bergamin.

Ainda segundo o diretor, a autarquia realiza constantemente a fiscalização e manutenção dos reservatórios da cidade, a fim de garantir que a qualidade dos serviços do Saema seja mantida.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu