Saema realiza substituição de reservatório do bairro Caio Prado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

O novo reservatório tem capacidade para armazenar 50 mil litros de água tratada, 5 mil litros a mais do que o antigo

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) realiza nesta quarta-feira (12) a substituição do reservatório de água tratada do bairro Caio Prado. O reservatório atual possui formato tubular e tem capacidade de armazenamento de 45 mil litros de água tratada, já o novo reservatório, no formato denominado “taça” irá armazenar 50 mil litros de água.

A obra terá início às 8 horas e o término está previsto para as 18 horas. Durante a execução do serviço o bairro terá o abastecimento de água pausado por motivos de segurança. “O reservatório do bairro Caio Prado foi colocado há mais de 10 anos e já não está mais em boas condições, por isso vamos realizar a troca, garantindo que o serviço de abastecimento para os moradores de lá se mantenha em boa qualidade e, além disso, com maior capacidade de armazenamento”, comenta o diretor de captação, tratamento e distribuição de água do Saema, Wagner José Bergamin.

Ainda segundo o diretor, a autarquia realiza constantemente a fiscalização e manutenção dos reservatórios da cidade, a fim de garantir que a qualidade dos serviços do Saema seja mantida.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu