Operação da Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal termina com dois casais detidos e apreensões de armas, drogas e dinheiro no município de Araras

Categorias Notícias, Polícia

Na manhã desta quinta-feira (06/12) equipes do SIG – Setor de Investigações Gerais com o apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram uma operação que terminou com a detenção de dois casais que já vinham sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, sob suspeita de estarem praticando tráfico de drogas na região leste e em pontos específicos na região norte da cidade.

O CANIL da Guarda Civil Municipal de Leme (SP), participou dessa operação, na tentativa de encontrar drogas que estejam enterradas na chácara onde foram feitas as apreensões. Nossa reportagem falou com exclusividade com Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, delegado que está comandando a operação.

As quatro pessoas foram levadas para a Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidas pela autoridade policial, um casal e um homem ficaram presos por tráfico e associação criminosa e estão à disposição da Justiça. Na ação foram apreendidos três revólveres calibre 38, duas carabinas de alta pressão, 56 pedras de crack, pinos vazios de cocaína, além das quantias de 14 mil reais e 1 mil dólares em dinheiro.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Representantes da Prefeitura de Aguaí vêm conhecer sistema de ponto eletrônico de Araras

Representantes da Prefeitura de Aguaí estiveram no Paço Municipal na última terça-feira (18) para conhecer o

Read More...

Representantes da Prefeitura visitam sede do Google Brasil

Viabilizar parceria entre o Google e a Prefeitura de Araras na oferta dos serviços, soluções e

Read More...

Loterias Caixa tem prêmios de mais de R$ 277 milhões nesta semana

Maiores prêmios da semana, Mega-Sena e Quina de São João podem pagar R$ 125 milhões e

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu