Veículo tomba após colisão em cruzamento de ruas em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um grave acidente foi registrado na tarde de hoje (06/12) no cruzamento das ruas José Bonifácio com a Visconde do Rio Branco, no Centro de Araras (SP).

De acordo com informações, o veículo Fiat/Siena teria invadido a preferencial da VW/Kombi, que vinha pela Visconde do Rio Branco que com o impacto da batida, acabou tombando.

Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas, que tiveram ferimentos leves, e em seguida foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz. Os nomes não foram divulgados.

Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Os veículos foram removidos pelo guindo do Magrão.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu