Prefeitura realiza entrega de 44 aparelhos auditivos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A ação visa diminuir a fila de espera que hoje conta com 68 pessoas aguardando o benefício

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Araras – FUSS realizou nesta quinta-feira (6) mais uma entrega de aparelhos auditivos. A ação aconteceu na Casa da Memória onde foram entregues 44 aparelhos que irão beneficiar 22 pessoas. Na ocasião, as famílias receberam orientações de fonoaudiólogas. “Esse tipo de iniciativa é muito importante para o município, e com mais essa entrega, esperamos diminuir a fila de espera que hoje conta com 68 pessoas que necessitam do equipamento”, comentou a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Buzolin Franco.

Os beneficiados fazem parte do Cadastro Único do Governo Federal, banco de dados que reúne informações socioeconômicas sobre as famílias e as direciona a programas sociais realizados na cidade, via Governo Federal, Estadual ou Municipal.

A distribuição dos aparelhos auditivos é apenas uma das diversas atividades desenvolvidas pelo Fuss de Araras, que visa garantir uma melhor qualidade de vida para crianças, adolescentes, gestantes, idosos e pessoas com deficiência.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu