Prefeito pede esclarecimentos à Elektro sobre interrupções recorrentes de energia elétrica

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Governo solicita um posicionamento urgente, pois essas interrupções vêm gerando prejuízos à população

O prefeito de Araras, Júnior Franco, assinou nesta quinta-feira (6) um ofício endereçado à Elektro Redes S/A, concessionária de fornecimento de energia elétrica em Araras, solicitando um “posicionamento urgente com relação às recorrentes interrupções no fornecimento de energia que vem ocorrendo em nosso Município”.

Nos últimos dias, principalmente nesta quinta-feira (6), ocorreram interrupções no fornecimento de energia sem prévio aviso. E as insistentes tentativas de religamento acabam impactando sensivelmente em vários segmentos da cidade, como em residências, comércio, indústrias, hospitais, postos de saúde, escolas, saneamento, abastecimento de água, entre outros setores.

“Oportuno salientar, também, que percebemos que a rede vem apresentando variações de tensão, podendo ocasionar perda de bens materiais devido aos súbitos ‘picos’ de energia que a mesma vem apresentando”, diz trecho do ofício encaminhado à Elektro.

O prefeito já conversou com diretores da Elektro sobre essa situação, mas o governo municipal tomou a providência formal de solicitar a resolução do problema via ofício. A Prefeitura solicita que a Elektro dispense especial atenção, apresentando, em caráter de urgência, as ações que a empresa irá adotar para que este problema seja solucionado de forma definitiva.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu