Operação Papai Noel começa nesta sexta-feira com objetivo de coibir crimes em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil que comanda o policiamento de Araras seguirá com a ação até o fim do mês de dezembro – que é quando o comércio ficará aberto em horário especial de Natal

A “Operação Papai Noel” – ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar – se inicia nesta sexta-feira (7) em Araras. Com o objetivo de coibir crimes, a Operação conta com aproximadamente 15 guardas civis municipais na região central.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que comanda o policiamento de Araras, seguirá com a ação até o fim do mês de dezembro – que é quando o comércio ficará aberto em horário especial.

Além dos 15 policiais, 5 viaturas reforçarão o policiamento na região central e também nos pontos mais movimentados que dão acesso aos bairros.

“Esta época do ano, por conta do movimento no comércio, os índices mostram que as ocorrências de roubos e pequenos furtos acabam aumentando. Com a nossa operação, vamos trabalhar em caráter preventivo para que este fim de ano não venha com surpresas desagradáveis a nossa comunidade”, comentou o secretário municipal de Segurança Púbica e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Você pode ler também!

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT Araras dia 13/12/2019

* INTERESSADOS NAS VAGAS COMPARECER PESSOALMENTE, EM UMA DAS UNIDADES DO PAT, INFORMANDO CÓDIGO DA VAGA.

Read More...

Briga de casal termina em prisão na cidade de Araras

Na manhã desta quinta-feira (12), os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, foram solicitados para

Read More...

Papai Noel atende crianças e adultos na Praça Barão até dia 22

Crianças e adultos podem visitar o Papai Noel, no coreto da Praça Barão de Araras, desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu