Operação Papai Noel começa nesta sexta-feira com objetivo de coibir crimes em Araras

Categorias Notícias, Polícia

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil que comanda o policiamento de Araras seguirá com a ação até o fim do mês de dezembro – que é quando o comércio ficará aberto em horário especial de Natal

A “Operação Papai Noel” – ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar – se inicia nesta sexta-feira (7) em Araras. Com o objetivo de coibir crimes, a Operação conta com aproximadamente 15 guardas civis municipais na região central.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, que comanda o policiamento de Araras, seguirá com a ação até o fim do mês de dezembro – que é quando o comércio ficará aberto em horário especial.

Além dos 15 policiais, 5 viaturas reforçarão o policiamento na região central e também nos pontos mais movimentados que dão acesso aos bairros.

“Esta época do ano, por conta do movimento no comércio, os índices mostram que as ocorrências de roubos e pequenos furtos acabam aumentando. Com a nossa operação, vamos trabalhar em caráter preventivo para que este fim de ano não venha com surpresas desagradáveis a nossa comunidade”, comentou o secretário municipal de Segurança Púbica e Defesa Civil, Marcos Buzolin Gonçalves.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu