Última sessão ordinária é marcada por homenagens na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A 45ª sessão camararia, realizada na última segunda-feira (10), no Plenário Bruno Moysés Batistela foi marcada por entrega de moções de congratulações.

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) homenageou o padre José Ângelo Mirandola Bryan, que completa neste mês de dezembro, 50 anos de ordenação sacerdotal, sendo quatro anos de dedicação à Paróquia Bom Jesus no bairro da Pirapora em Araras.

A parlamentar Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), fez a entrega da moção de congratulações à professora Cinara Rose Meggiato da EMEI Profª Maryângela Martini”, que ficou em terceiro lugar, entre mais de 4 mil competidores, no prêmio ‘Professores do Brasil’ com o projeto denominado ‘Festa no Céu: Uma tartaruga para nos encantar’, recebendo a certificação ‘Professora de destaque’. A vereadora homenageou também os organizadores da 5ª Caminhada Passos que Salvam, Denner Djalter Ramos dos Santos Junior e Karen Regina Rodante Matieli dos Santos. O evento foi realizado no último dia 25 de novembro em Araras com a participação de centenas de pessoas, visando a conscientização quanto a prevenção do câncer infanto-juvenil e a doação de verbas para o Hospital do Câncer de Barretos.

O vereador Célio Alves Pacheco (PDT) fez a entrega da homenagem aos alunos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP – 2018, projeto criado para estimular o estudo da matemática e identificar talentos nesta disciplina. Receberam o diploma na Câmara Municipal, Luciano Matheus Floriano de Araújo e a professora Marina Aparecida Denardi de Pádua da Escola Estadual “Judith Ferrão Legaspe”, Lucas Dias Pires Gonçalves e o professor Manoel Fernando Pinto da Escola Técnica Estadual “Prefeito Alberto Feres” e o aluno Matheus Augusto Schimidt Nolasco e os professores Fabiano Navarrete Tolomei e Larissa do Carmo Jacon do Colégio Liceu Anglo Araras.

O parlamentar Marcelo de Oliveira prestou homenagem aos diretores e colaboradores do Jornal Tribuna do Povo, pela contribuição ao município de Araras, sempre pautando as notícias pela ética e a verdade. Receberam o diploma os diretores Gilberto Siviero e Elpidio Storolli, os jornalistas Denny Siviero e Rebeca Petrucci e os colunistas Milton José Triano, Marcial Sanctis e Walter Gambini. A Tribuna do Povo não tem mais o jornal impresso, porém segue com as notícias na internet.

A equipe de motovelocidade da Motonil Motors recebeu homenagens do vereador Felipe Dezotti Beloto por representar a cidade de Araras em competições por todo o Brasil, inclusive conquistando importantes títulos. Estiveram recebendo o diploma na Câmara Municipal, os mecânicos da equipe, Fábio Buzo e Nivaldo Buzo (Ferpa).

Por fim, o presidente Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entregou moção de congratulações ao engenheiro agrônomo, José Salim Chaib de Oliveira que há 35 anos presta relevantes serviços à Prefeitura Municipal de Araras.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu