Em reunião com diretores, prefeito Junior Franco e vice Carleto Denardi reforçam pedido de empenho das equipes

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Durante a semana, administração realizou reunião com secretários municipais sobre responsabilidades das secretarias e assuntos burocráticos internos e, aos diretores de departamento, prefeito e vice falaram da importância do compromisso e parceria com seus secretários

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Junior Franco e o vice-prefeito Carleto Denardi reuniram-se com diretores de departamento para uma reunião de alinhamento. O encontro aconteceu no Paço Municipal e contou ainda com a presença do secretário da Administração, Bruno Roza.

A reunião acontece na mesma semana em que Junior e Carleto estiveram com secretários municipais abordando assuntos importantes, como a responsabilidade de cada pasta, orçamentos, assuntos burocráticos internos e reforma administrativa. Aos diretores, prefeito e vice falaram da importância do compromisso e parceria com seus secretários.

“Estamos exigindo total dedicação dos secretários e isso não será diferente com os diretores. É essencial que trabalhem em equipe, como uma família e que estejam dispostos a transpor barreiras, entregando à população ararense serviços de alta qualidade. Estamos cobrando das equipes que se dediquem cada vez mais para cuidarmos da cidade, como deve ser feito, e solucionar os problemas existentes com maior agilidade”, comentou Franco.

O vice-prefeito Carleto Denardi falou da importância de extinguir a ideia de que os serviços não caminham como deveriam. “A cidade não está parada e não deixaremos parar. Por isso, precisamos do empenho dos diretores, junto aos seus secretários e demais integrantes de cada pasta, para dar essa resposta à população, de que os serviços funcionam bem e estamos cada vez mais buscando melhorias. Temos que resolver as demandas respeitando suas urgências, e sei que faremos isso”, discursou Carleto.

O secretário da Administração, Bruno Roza, ressaltou que a administração tem cobrado das secretarias e seus diretores, porém, permitido também que elas trabalhem com liberdade. “Iremos cobrar sempre, isso porque precisamos de todos trabalhando com a mesma dedicação e harmonia, para acolhermos bem a população e entregarmos um excelente serviço. Acreditamos na capacidade de cada um e o compromisso com a cidade é de todos e deve ser levado com muita seriedade”, disse Bruno.

Você pode ler também!

Confira as vagas de emprego disponíveis no PAT Araras dia 13/12/2019

* INTERESSADOS NAS VAGAS COMPARECER PESSOALMENTE, EM UMA DAS UNIDADES DO PAT, INFORMANDO CÓDIGO DA VAGA.

Read More...

Briga de casal termina em prisão na cidade de Araras

Na manhã desta quinta-feira (12), os policiais militares soldado Morelli e soldado Müller, foram solicitados para

Read More...

Papai Noel atende crianças e adultos na Praça Barão até dia 22

Crianças e adultos podem visitar o Papai Noel, no coreto da Praça Barão de Araras, desta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu