Vereadores aprovam veto do prefeito e uso de canudos plásticos será permitido no comércio de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, na noite do última segunda-feira (25), durante a 4ª sessão ordinária, o veto do prefeito municipal, Rubens Franco Junior (DEM), ao projeto de lei do então vereador, Rodrigo Soares (PHS), que pretendia proibir o uso de canudos de material plástico nos estabelecimentos comerciais de Araras.

O projeto tinha sido aprovado no Legislativo, no dia 26 de novembro do ano passado, durante a 43ª sessão ordinária de 2018. Com o veto dos parlamentares, fica permitido os clientes de hotéis, restaurantes, bares, padarias, clubes noturnos, salões de dança e eventos musicais a fornecerem o canudo de material plástico sem nenhuma restrição.

Rodrigo Soares atualmente é suplente de vereador na coligação PSDB/DEM/PHS e PMDB, já que o titular do mandato, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) retornou a ocupar a cadeira no Legislativo.  

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA 

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu