Corrida 24 de Março reuniu mais de 600 participantes

Categorias Esportes, Notícias em

Realizado no último domingo (24), evento esportivo integrou as comemorações dos 148 anos de emancipação politico-administrativa de Araras

Com a participação de mais de 600 atletas, a tradicional Corrida 24 de Março aconteceu no último domingo (24). Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o evento esportivo integrou as comemorações dos 148 anos de emancipação político-administrativa de Araras.

Assim como em 2018, a prova de rua contou com a participação apenas de atletas ararenses. Na categoria geral 5km os ganhadores foram: Genilson de Jesus Santos e Clarita Alvares Denardi. Nos 9km foram: Edemilton Santos de Oliveira (Bida) e Gisele Cristina da Silva.

Como nas últimas edições da Corrida 24 de Março, além dos percursos de 5 km e 9 km, houve outras sete categorias: Classificação Geral (masculino e feminino), Categoria I – até 20 anos (masculino e feminino), Categoria II – de 21 a 30 anos (masculino e feminino), Categoria III – de 31 a 40 anos (masculino e feminino), Categoria IV – de 41 a 50 anos (masculino e feminino), Categoria V – de 51 a 59 anos (masculino e feminino), e Categoria VI – acima dos 60 anos (masculino e feminino).

“Foi mais um sucesso! Pela segunda vez consecutiva, só ararenses participaram da corrida. Tivemos distribuição de medalhas a todos os participantes, kit frutas, hidratação, mostrando o comprometimento da Administração Municipal, da Secretaria de Esportes para com os nossos atletas de rua”, comentou o secretário de esportes, Douglas Marcucci.

Para o prefeito Júnior Franco, o evento só foi um sucesso por conta da parceria de todas as Secretarias, além do apoio do pelotão do Tiro de Guerra de Araras. “Trabalho em grupo quer dizer união, ideias, opiniões. Foi assim com esse evento. Araras vem se destacando cada vez mais com o esporte. A Prefeitura tem se preocupado e tem olhado com carinho aos atletas de nossa cidade. A corrida, que já é tradicional em Araras, foi um sucesso de público”, disse o chefe do executivo.

Você pode ler também!

Ministério da Saúde e Governo Estadual alteram protocolos de afastamento para infectados por Covid ou síndrome gripal

De acordo com estudos realizados pelo Ministério da Saúde e do Governo Estadual, os protocolos de afastamentos para infectados

Read More...

Saema lança Refis para pagamento de contas atrasadas

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) lançou o Programa de Incentivo ao Pagamento de

Read More...

Araras notifica autoridades a respeito de morte de idoso

A Secretaria Municipal da Saúde de Araras notificou o Centro de Vigilância Epidemiológica da secretaria do Estado de São

Read More...

Mobile Sliding Menu