Wanderleim Geraldo Júnior é o novo secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O prefeito Júnior Franco nomeou, na tarde desta sexta-feira, 1º de março, Wanderleim Geraldo Júnior como secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras. A posse aconteceu no gabinete do chefe do executivo, ocasião em que o prefeito Júnior Franco e o secretário de Governo, Carleto Denardi, deram boas vindas ao novo secretário.

Wanderleim Geraldo Júnior tem 53 anos, nasceu em Bauru/SP e reside em Araras há 19 anos. Tenente da Polícia Militar (modalidade de policiamento por 15 anos e na modalidade ambiental por mais 14), Wanderleim foi diretor administrativo e financeiro da Câmara Municipal de Araras por mais de dois anos e, agora, assume a pasta da Segurança.

De acordo com o prefeito Júnior Franco, haverá uma continuidade dos trabalhos e também a implantação de novos projetos, neste capítulo que se inicia na Guarda Civil Municipal e também em outros setores da Secretaria.

O novo secretário comandará, além da Guarda Civil Municipal, o Departamento de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, Vigilância Patrimonial, Departamento de Defesa Civil e o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

Participaram da posse o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos; o coordenador da Defesa Civil, Marcus Cabral; o diretor do Demutran, Laerte Tognasca Neto; e o diretor da Vepan, Alessandro Montelatto.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu