Wanderleim Geraldo Júnior é o novo secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras

Categorias Notícias, Polícia On

O prefeito Júnior Franco nomeou, na tarde desta sexta-feira, 1º de março, Wanderleim Geraldo Júnior como secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras. A posse aconteceu no gabinete do chefe do executivo, ocasião em que o prefeito Júnior Franco e o secretário de Governo, Carleto Denardi, deram boas vindas ao novo secretário.

Wanderleim Geraldo Júnior tem 53 anos, nasceu em Bauru/SP e reside em Araras há 19 anos. Tenente da Polícia Militar (modalidade de policiamento por 15 anos e na modalidade ambiental por mais 14), Wanderleim foi diretor administrativo e financeiro da Câmara Municipal de Araras por mais de dois anos e, agora, assume a pasta da Segurança.

De acordo com o prefeito Júnior Franco, haverá uma continuidade dos trabalhos e também a implantação de novos projetos, neste capítulo que se inicia na Guarda Civil Municipal e também em outros setores da Secretaria.

O novo secretário comandará, além da Guarda Civil Municipal, o Departamento de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, Vigilância Patrimonial, Departamento de Defesa Civil e o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

Participaram da posse o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos; o coordenador da Defesa Civil, Marcus Cabral; o diretor do Demutran, Laerte Tognasca Neto; e o diretor da Vepan, Alessandro Montelatto.

Você pode ler também!

Vereadores Jovens da Câmara Municipal de Araras visitam a Estação de Tratamento de Água do Saema

Vereadoras e vereadores da Câmara Jovem de Araras visitaram, na última quinta-feira (18), a Estação de

Read More...

Dia do Agricultor será comemorado com shows e exposições

Evento gratuito será realizado neste domingo (28), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, e contará

Read More...

Festival Municipal Sertanejo: inscrições devem ser feitas pela internet

Cadastros devem ser efetuados pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br até o dia 23 de agosto; cantores solo, duplas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu