Alunos do UNAR entregam doação ao Fundo Social de Solidariedade

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Os alunos do curso de Gastronomia do UNAR participaram da festa do Aniversário de Araras e utilizaram parte da verba arrecadada para comprar alimentos e fraldas geriátricas ao Fuss

Nesta quinta-feira (4) alunos do curso de Gastronomia do Centro Universitário de Araras “Dr. Edmundo Ulson” – Unar realizaram a entrega de uma doação ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade). A entrega aconteceu na Secretaria de Ação e Inclusão Social, onde mais de 300 kg alimentos e 16 pacotes de fraldas geriátricas foram repassados à primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco e à vice-presidente, Ângela Denardi.

 “A doação faz parte da parceria feita entre Prefeitura e UNAR para a festa do Aniversário de Araras. Utilizamos o espaço do Coreto para comercializar nossos produtos nos três dias de festa, em contrapartida, parte do valor arrecadado com as vendas foi usada para comprar as fraldas geriátricas e os alimentos que hoje estamos entregando ao Fuss”, explica o estudante do curso de Gastronomia do UNAR, Leonardo Aylon.

Além da festa de Aniversário de Araras, que teve o objetivo de valorizar a gastronomia local, com pratos simples, saborosos e de valor acessível, o UNAR continuará com a parceria com a Prefeitura, atuando em outros eventos, como o Festival do Café e Chocolate e o Arraial na Praça, trabalhando como consultores, onde vão orientar na criação de novos pratos para as duas festas.

“Todos saem ganhando com essa parceria. Os alunos que colocam em prática aquilo que estão aprendendo, a cidade em geral que prova deliciosos e diferentes pratos, e as famílias que necessitam, já que, com este evento, a parceria resultou em uma doação tão boa como esta. Em nome de todos que trabalham conosco eu só tenho a agradecer”, disse Daniela Franco.

Também esteve presente no ato de entrega da doação, representando todos os alunos do curso, a aluna Maria Carolina Chinquio.

 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu