Câmara promove Audiência Pública para debater sobre o zoneamento de uso e ocupação do solo do município de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Toda a população está convidada a participar do encontro marcado para a próxima terça-feira (09), às 19 horas, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras.

Na ocasião será discutida a permissão da regularização de construções com uso comercial e prestação de serviço erguidas em desacordo com o Parâmetros Urbanísticos contidos no Quadro ‘C’ por um período de 120 dias.

Também será discutida, atendendo uma solicitação de empresários, por meio do PROFIMA, a permissão de 100% da taxa de ocupação dos lotes com até 2 mil m², localizados em áreas industriais.

No texto do projeto que tramita no Poder Legislativo pretende alterar o zoneamento de ZEPP – Zonas Especiais de Estruturação Predominantemente Produtivas – para ZMG – Zona Mista Geral – área de terras entre a Via Novela e Orpheu Manenti. Alteração do zoneamento da Avenida João Rossi esquina com a Avenida Fábio da Silva Prado para ZMG – Zona Mista Geral -, em face da formação de um corredor comercial na região, com a implantação do Conjunto Residencial Prefeito-Professor Milton Severino e Jardim Apolo, alteração de zoneamento da área onde está sendo executado o Jardim Vista Araras e alteração do zoneamento do Jardim Terra Nobre, em construção, para ZMG – Zona Mista Geral -, entre outras alterações.

Toda a população poderá participar da Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal ou acompanhar ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da NET, pelo site do Legislativo ou ainda pelo Facebook e Youtube da Câmara.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA 

Você pode ler também!

Conta de luz vai subir até 50% com ajuste da bandeira tarifária

Anúncio foi feito nesta terça-feira, 21, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Maior valor será

Read More...

Caixa disponibiliza R$ 60 milhões para médio produtor rural da região

Médio produtor tem limite de financiamento de até R$ 1,5 milhão por ano safra A CAIXA

Read More...

Vereadora Deise Olimpio se licencia do cargo de vereadora em Araras

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) protocolou na tarde da última segunda-feira (20), o

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu