Com a reforma do Velório Municipal, sala especializada para necropsia recebe novos equipamentos

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Reforma vai envolver as salas de velório, banheiros e também a parte de cima do imóvel, com novos equipamentos para a sala de necropsia

A reforma do prédio onde fica o Velório Municipal – anexo ao Cemitério Municipal – começou no último dia 25 de março. Com o início da intervenção, o setor administrativo do local foi transferido para a parte externa do prédio em dois containers, para não paralisar os serviços do Velório e, ao mesmo tempo, não atrapalhar o andamento das obras.

Dois banheiros químicos também foram instalados no local, enquanto os antigos passam por reforma – um para pessoas com deficiência.

Toda a reforma está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura, e o objetivo é preservar o ambiente e garantir uma melhor acolhida e segurança a todos. Na parte debaixo do imóvel será feita uma reforma nas salas de velório já existentes, como reparos de elétrica, hidráulica, portas e fechaduras, além de pintura interna.

         Já na parte de cima do imóvel a intervenção será maior, com ampla reforma da sala de necropsia, com nova câmara fria e novas mesas e bancadas. O projeto prevê ainda a colocação de piso cerâmico, instalação de azulejos até o teto, pintura geral, bancas de granito, além de outras ações.

De acordo com planilha da Secretaria Municipal de Planejamento, a intervenção no Velório tem o prazo de seis meses para conclusão.

Você pode ler também!

Prefeito Junior Franco nomeia dois novos secretários

Eduardo Severino assume a Secretaria de Habitação, enquanto Beto Cabrini é nomeado para a Secretaria de

Read More...

22° Encontro de Autos Antigos: carreata de veículos acontece neste sábado

A tradicional carreata para promover o Encontro de Autos Antigos de Araras acontece neste sábado (18).

Read More...

Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres recebe homenagem da Câmara Municipal de Araras

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) entregou moções de congratulações aos membros e representantes do Conselho

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu