Com a reforma do Velório Municipal, sala especializada para necropsia recebe novos equipamentos

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Reforma vai envolver as salas de velório, banheiros e também a parte de cima do imóvel, com novos equipamentos para a sala de necropsia

A reforma do prédio onde fica o Velório Municipal – anexo ao Cemitério Municipal – começou no último dia 25 de março. Com o início da intervenção, o setor administrativo do local foi transferido para a parte externa do prédio em dois containers, para não paralisar os serviços do Velório e, ao mesmo tempo, não atrapalhar o andamento das obras.

Dois banheiros químicos também foram instalados no local, enquanto os antigos passam por reforma – um para pessoas com deficiência.

Toda a reforma está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura, e o objetivo é preservar o ambiente e garantir uma melhor acolhida e segurança a todos. Na parte debaixo do imóvel será feita uma reforma nas salas de velório já existentes, como reparos de elétrica, hidráulica, portas e fechaduras, além de pintura interna.

         Já na parte de cima do imóvel a intervenção será maior, com ampla reforma da sala de necropsia, com nova câmara fria e novas mesas e bancadas. O projeto prevê ainda a colocação de piso cerâmico, instalação de azulejos até o teto, pintura geral, bancas de granito, além de outras ações.

De acordo com planilha da Secretaria Municipal de Planejamento, a intervenção no Velório tem o prazo de seis meses para conclusão.

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu