Fundo Social de Solidariedade divulga pontos para doação de agasalhos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Campanha do Agasalho 2019 já começou e são mais de 100 locais em todo o município disponíveis para receber doações

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras divulgou a lista de pontos onde poderão ser feitas as doações para a Campanha do Agasalho 2019 – Compartilha que o calor multiplica. Posteriormente, as caixas disponíveis nos determinados locais serão recolhidas pelo Fuss e as doações serão entregues a entidades assistenciais e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mais de 100 locais em Araras são pontos onde é possível entregar agasalhos para doação. A primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco, comentou sobre a campanha “Esperamos que todos estejam engajados e participem da campanha que irá aquecer aqueles que mais necessitam. Esta ação faz bem para todos nós, uma vez que aquele que doa, está dando um novo sentido e valor para uma peça que não utiliza mais, e saberá que está ajudando alguém que precisa muito. Por outro lado, aquele que recebe, além de poder se aquecer, é lembrado de que, apesar das dificuldades, existe união e solidariedade, e se sente amado também”, comentou Daniela.

A lista com os locais para doações está disponível no link www.araras.sp.gov.br/campanhadoagasalho. Outras informações sobre também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543 – 1702.

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu