Prefeitura e Saema realizam entrega de equipamentos de proteção à Cooperativa de Material Reciclado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Foram distribuídos aos cooperados kit com sapatos de segurança, luvas, máscaras PFF2, óculos protetores, uniformes, avental de PVC, sacos de ráfia de polipropileno e big bags

A Prefeitura de Araras, por meio das secretarias de Serviços Públicos e de Ação e Inclusão Social, juntamente com o Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) realizaram, nesta sexta-feira, a entrega de equipamentos de proteção à cooperativa de material Reciclado de Araras. Foram distribuídos aos cooperados kits com sapatos de segurança, luvas, máscaras PFF2, óculos protetores, uniformes, avental de PVC, sacos de ráfia de polipropileno e big bags.

A iniciativa faz parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) do empreendimento de Ampliação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgotamento Sanitário do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e tem como um dos objetivos contribuir com a qualidade de vida valorizando e melhorando as condições socioambientais.

“Os EPIs vão contribuir para a segurança do trabalho e na saúde dos cooperados, o saco de ráfia vai otimizar o trabalho deles, auxiliando-os na coleta, e os big bags serão acondicionados para comercialização. É uma ação importante que faz parte do nosso cronograma de atividades e esperamos que esses kits sejam muito bem aproveitados”, comentou a assistente social do PTTS, Angelita Silva. 

Na ocasião, a diretora do Saema, Marluce Lima, realizou a entrega simbólica de um kit para a presidente da Cooperativa, Deolinda Fonseca dos Santos.

Também participou da entrega, Felipe Soave Viegas Vianna, diretor do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), empresa vencedora do processo licitatório para a execução do PTTS.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Câmara aprova projeto que cria o Conselho Municipal do Bem-Estar Animal em Araras

Foi aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal

Read More...

Câmara de vereadores cria Comissão para efetuar fiscalização preventiva de maus tratos nos animais da Festa do Peão de Araras

Os vereadores aprovaram na última segunda-feira (20), durante a 16ª sessão ordinária, na Câmara Municipal de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu