Prefeitura e Saema realizam entrega de equipamentos de proteção à Cooperativa de Material Reciclado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Foram distribuídos aos cooperados kit com sapatos de segurança, luvas, máscaras PFF2, óculos protetores, uniformes, avental de PVC, sacos de ráfia de polipropileno e big bags

A Prefeitura de Araras, por meio das secretarias de Serviços Públicos e de Ação e Inclusão Social, juntamente com o Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) realizaram, nesta sexta-feira, a entrega de equipamentos de proteção à cooperativa de material Reciclado de Araras. Foram distribuídos aos cooperados kits com sapatos de segurança, luvas, máscaras PFF2, óculos protetores, uniformes, avental de PVC, sacos de ráfia de polipropileno e big bags.

A iniciativa faz parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) do empreendimento de Ampliação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgotamento Sanitário do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e tem como um dos objetivos contribuir com a qualidade de vida valorizando e melhorando as condições socioambientais.

“Os EPIs vão contribuir para a segurança do trabalho e na saúde dos cooperados, o saco de ráfia vai otimizar o trabalho deles, auxiliando-os na coleta, e os big bags serão acondicionados para comercialização. É uma ação importante que faz parte do nosso cronograma de atividades e esperamos que esses kits sejam muito bem aproveitados”, comentou a assistente social do PTTS, Angelita Silva. 

Na ocasião, a diretora do Saema, Marluce Lima, realizou a entrega simbólica de um kit para a presidente da Cooperativa, Deolinda Fonseca dos Santos.

Também participou da entrega, Felipe Soave Viegas Vianna, diretor do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), empresa vencedora do processo licitatório para a execução do PTTS.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu