Prefeitura entregará na próxima semana obras de reforma e ampliação da Emei Prefeito José Paulino de Oliveira

Categoria Educação, Notícias Publicado em

Município investe cerca de R$ 800 mil de recursos próprios para ampliação de refeitório, cobertura do pátio e reforma geral de vários outros departamentos

A Prefeitura de Araras entrega, na próxima terça-feira (30), com solenidade marcada para das 10h, as obras de reforma e ampliação da Emei Prefeito José Paulino de Oliveira, que fica no Parque Industrial – região sul da cidade.

Para a cerimônia estão previstas as presenças do prefeito Junior Franco, do vice-prefeito e secretário de Governo, Carleto Denardi, demais secretários, além de outras autoridades convidadas. O evento contará também com a presença do Eduardo de Moraes – patrono da unidade – que representará a família do ex-prefeito de Araras, José Paulino de Oliveira.

Ação por parte da Prefeitura envolveu as secretarias de Educação, Planejamento e Obras. Os serviços executados foram: ampliação do refeitório, construção do pátio coberto, construção de estacionamento, construção de solário (espaço para as crianças brincarem) dentro das salas de aula, reforma geral da cozinha, da lavanderia, despensa, sanitário e fraldários. Além da revisão das esquadrias, troca de azulejos, pisos, bancadas e torneiras, construção de rampas de acessibilidade para o acesso ao playground, construção de novos alambrados e pintura interna e externa do prédio.

A unidade, que atende aproximadamente 270 estudantes, precisou realocar os alunos matriculados nas Emeis Professora Gláucia Maria Teixeira de Oliveira e Leny de Oliveira Zurita. A reforma está sendo executa pela empresa MG Construções com o valor total de R$ 798.857,62 de recursos próprios do município.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu