Devido ao feriado, Feira do Produtor começará às 15h

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O evento acontece na próxima quarta-feira (1) a partir das 15h;

Devido ao feriado de Dia do Trabalho (1º de maio), a Feira do Produtor de Araras, realizada no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, começará mais cedo, às 15h. Geralmente o serviço tem início às 17h e vai até 22h.

O horário estendido tem como principal objetivo oferecer maior tempo para o lazer da família, já que a feira também oferece música ao vivo e praça de alimentação. Além disso, os participantes têm a oportunidade de levar para casa, frutas e verduras, direto do produtor, além de artesanatos, pães e doces.

“A Feira do Produtor é um evento extremamente importante, pois oferece a possibilidade de adquirir produtos hortifrutigranjeiros frescos. Além disso, o evento também conta com barracas de artesanatos variados, além de uma praça completa de alimentação com mais de 100 jogos de mesas para a acomodação das pessoas e brinquedos para as crianças. Vale lembrar ainda que o estacionamento é gratuito”, declarou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Junior.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu