Secretaria de Cultura lança o Projeto “Shows nos Bairros”

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Com o objetivo de divulgar artistas da cidade e região, iniciativa começa no próximo dia 11 de maio, a partir das 20h, no Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino)

A Secretaria Municipal de Cultura dá início neste mês ao Projeto “Shows nos Bairros”, com apresentações musicais sempre aos sábados, nos bairros da cidade. A primeira apresentação acontece no próximo dia 11 de maio (sábado), na Avenida João Rossi, ao lado da nova creche em construção, no Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino).

A estreia ficará a cargo do Grupo Dom Kone, que trará ao vivo grandes sucessos de vários artistas e o melhor da música brasileira. O show está programado para começar às 20h.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Marcelo Franchozza, o evento tem como objetivo abrir espaço para a música e artistas da cidade e da região. “Ao mesmo tempo, queremos promover a cultura artística musical em todas as regiões da cidade”, comentou o secretário.

“Serão duas apresentações mensais, sempre aos sábados, às 20h, em praça pública, rua ou espaço confortável e adequado, que possa comportar a estrutura do evento”, comentou o diretor de Cultura de Araras, Marcio Neves.

A estrutura do Projeto “Shows nos Bairros” terá palco ou caminhão-palco, som, luz, banheiros químicos e contará com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras e do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito).

Foodtrucks na área

O projeto terá também a presença de foodtrucks da cidade, que estarão vendendo seus produtos alimentícios e bebidas a partir das 18h no próprio local. A programação vai até às 22h.

Além do show de abertura do Projeto no dia 11 de maio, haverá também outra apresentação no dia 25 do mesmo mês, com a Banda Roletta Russa, no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda. Em junho e julho não haverá apresentações por conta do Arraial na Praça e do Festival do Café & Chocolate. Em agosto, em datas e locais ainda a definir, o Projeto retorna em outros bairros do município.

Outras informações sobre o “Shows nos Bairros” podem ser obtidas pelos telefones (19) 3541-5763/ 3542-5807.

Projeto “Shows nos Bairros” – Primeiras Apresentações

11 de maio (sábado) – Jardim Aeroporto (Residencial Prefeito Professor Milton Severino)

20h: Grupo Dom Kone

Endereço: Avenida João Rossi (ao lado da nova creche que está sendo construída)

25 de maio (sábado) – Centro Ruy Branco de Miranda

20h: Banda Roletta Russa

Endereço: Rua Ângelo Ferro, nº 55, Jardim Alvorada

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu