Felipe Dezotti Beloto é empossado vereador titular durante a 13ª sessão ordinária de 2019

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Na última segunda-feira (29), durante a 13ª sessão ordinária de 2019, o presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti declarou a extinção do cargo do vereador Francisco Nucci Neto, que faleceu no último dia 22 de abril, em decorrência de um câncer e convocou o até então suplente, Felipe Dezotti Beloto (PR), para assumir o mandato na condição de vereador titular.

Jacovetti não escondeu a tristeza ao anunciar a extinção do cargo do colega. “Com muita sinceridade eu jamais esperava extinguir o mandato de um colega vereador, vamos nos recordar para sempre do Dr. Nucci, aliás estamos fazendo nesta sessão, pois, na sessão anterior não tínhamos clima nenhum para fazer isso, além do que estávamos esperando a cópia da certidão de óbito”, explica.

Felipe Beloto, que já estava no cargo como vereador suplente na coligação PRB, PMB e PR há exatos um ano, fez novamente o juramento e assinou o livro de posse agora como vereador titular.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu